4 de jun de 2016


Ervas Para Uma Pressão Sanguínea Saudável

Milhões de pessoas ao redor do mundo têm pressão arterial elevada e muitos nem sequer sabem disso.

Isso é provavelmente porque a pressão arterial elevada é chamada como o assassino silencioso; Prejudica os indivíduos sem sintomas imediatos. A pressão arterial de 140/90 mmHg é considerada perigosa, e sem alterações do estilo de vida para melhorar a saúde cardiovascular, danos graves podem ser feitos para as artérias, tecidos cardíacos e aos rins.

Para manter naturalmente ou mais baixos níveis de pressão arterial, tente estas ervas ultra-saudáveis para o coração:
As bagas de espinheiro
O espinheiro tem sido usado para apoiar a saúde do coração e a pressão arterial normais desde o ano 1800 quando os médicos realmente os recomendavam aos doentes com problemas cardiovasculares. As bagas estão cheios de flavonóides e proantocianidinas oligoméricas (OPCS) que suportam o fluxo de sangue, protegem dos radicais livres, e até mesmo ajudam a dilatar os vasos sanguíneos.
Canela
Esta especiaria perfumada amplamente cultivada é embalada com antioxidantes e óleos voláteis que reduz naturalmente a inflamação e combate os radicais livres. A canela é especialmente benéfica para a saúde do coração e pode realmente ajudar a baixar a pressão arterial e colesterol LDL.
Alho
Tendo uma longa lista de benefícios para a saúde bem documentados, o alho não é útil só para manter a pressão sanguínea saudável, mas é ótimo também para a saúde geral e longevidade. O alho contém um composto chamado alicina, que lhe dá o odor distinto e permite que os vasos sanguíneos se dilatarem e a circulação melhorar.
Semente de aipo
O fitoquímico mais abundante no aipo (mandioca) é chamado ftalidas. Ftalidas relaxam naturalmente as paredes das artérias, permitindo espaço suficiente para o fluxo de sangue nas artérias. 1 Esta função permite uma pressão sanguínea saudável, juntamente com uma melhor circulação.
Gengibre
Esta erva aromática e picante tem inúmeros benefícios para a saúde, mas é comumente usado para acalmar a inflamação por todo o corpo. O gengibre não só apoia as respostas de inflamação saudável mas também é um antioxidante que ajuda a proteger o sistema cardiovascular dos radicais livres.
Tags: a pressão arterial saudável, a saúde do coração, saúde do coração, saúde e bem estar, uma vida saudável, vitaminas e suplementos